quarta-feira, 5 de abril de 2017

Orquídea chocolate, e crochês inacabados

 Bom dia,povo de Deus!Que a Paz de Jesus esteja conosco!
Vim dar um pulinho em meu bloguinho!será que essa palavra existe?),e mostrar minha plantinha que ganhei do esposo de presente, é tão singela as flores, mas o cheiro de chocolate que fica pela casa,,ah é uma delícia!

 Na minha outra mesa, deixo estes caquis que ganhei de uma das minhas cunhadas, ainda estão de vez(isso quer dizer que falta pouco para amadurecer), coloquei alcool nos talinhos, agora é esperar uns dias.
e na agulha de crochê,estou fazendo dois projetos ao mesmo tempo; uma toalhinha de flores e um caminho, espero acabá-los logo,para poder mostrar aqui.
Beijos a todas a crocheteiras de plantão e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

site meter